.unidunitê [reprise].

Voltando/voltei..tento voltar na verdade..
Também tento escrever... às vezes consigo, outras vezes desisto antes mesmo de abrir o word.. aí releio postagens ou textos criados em outras épocas e vejo que hoje muita coisa mudou.. sou outra, meus problemas são outros, minhas pessoas são outras, minha vida é outra.
Mãs.. percebo que não mudou 100% (quem muda 100%?) e nesse mundo de leitura acho um texto, pequeno texto, que hoje, para mim, faz sentido.. então.. porque não postar, né?


*~~
Seria errado e até grosseiro de minha parte dizer que foi em vão. Na hora não foi bom, não foi importante, não foi gostoso? Acho que toda experiência é válida, pois toda lição, independente do lado que ela pese na balança, tem lá sua moral no final. E foi. E eu sou assim. E certamente serei e será assim até tudo voltar a sua ordem, ou, até vir a ser bagunçado como eu gosto. E
u me permito até onde me parece conveniente, suficiente...

Aqui é assim que a banda toca. A palavra final pode até não ser a minha, mas o prazer é todo meu. E até ele chegar eu já estarei satisfeita só de saber que eu estou no meio disso tudo, causando todo esse desconforto prazeroso de não saber o que nos espera na porta seguinte.

Essa é a lição de casa, colocar em prática o que se aprende no caminho; ser exigente, egoísta e me permitir ao prazer que você não foi capaz de me causar.





Oras!
Uma hora a gente acerta na porta dos desesperados, não é mesmo? 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Caroliine Daniiele :D disse...

Gostei!
te seguir me segue também!
http://caroliinedaniiele.blogspot.com.br/

Postar um comentário